Como estamos recomeçando, todos os nossos parceiros anteriores foram removidos para manter uma organização melhor, já que os mesmos estavam fora do ar. Quem tiver interesse em criar uma parceira junto com o Balaião, entrar em contato através do e-mail: balaiaoblog@gmail.com ou então através do nosso formmail a cima. Equipe do Balaião agradece!
 
 
 
 
 
 
 
   
 
Utilidade Pública 2
sexta-feira, 25 de agosto de 2006- por: M.S.

Últimamente ando muito ocupado e dei uma sumida. Fazer oque, é difícil ser famoso e requisitado!

Uma postagem de utilidade pública.

Fera procura sua Cria

Dormir em paz está cada vez
mais difícil na comunidade Novo Milênio, na Zona Norte. Depois que um grupo de crianças encontrou e matou a pauladas, um animal com características estranhas, peludo, o tamanho de um gato, patas com cinco dedos de cada lado, apenas uma orelha e um grande olho na testa da “coisa feia”, urros e esturros estrondosos e apavorantes, estão sendo ouvidos, vindos das matas e rasgando as madrugadas.Para muitos que moram no local, é a fêmea, mãe do animal estranho encontrado e morto a pauladas pelas crianças, quem está dando os esturros. O temor aumenta a cada dia, porque todo mundo sabe que uma fêmea parida e em busca do filhote desaparecido, torna-se sanguinária, perigosa, ostil ao ser humano e capaz de matar para satisfazer seu instinto, por imaginar que esteja atacando os predadores de sua cria desaparecida.O animal morto pesava cerca seis quilos, e a boca com pelo menos 30 dentes, indica que mesmo sendo um filhote já amedrontava e vivo, seria capaz de matar. Uma das crianças que encontrou o animal, disse que
elee tentou mordê-lo e esturrava soltando baba pela boca, como se estivesse pronto para atacar e matar, depois de cravar as unhas grandes e amoladas no corpo da vítima.

Miauuuuuu....

O médico veterinário e chefe do laboratório de análises do Instituto
Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), Anselmo da Fonseca, disse ontem ao Maskate, que não existe extraterrestre e muito menos uma fera devoradora, no animal encontrado na semana passada nas matas que circundam a Comunidade Novo Milênio, na Zona Norte de Manaus, como andou-se comentando aos quatro ventos e colocando a população inteira em pânico.“O que as crianças encontraram nas matas
e mataram a pauladas, foi um simples filhote de gato, ou sejam um gatinho que nasceu precocemente e com anomalias naturais de fetos que não foram gerados suficientemente para atingir as características corretas de sua espécie”, adiantou o veterinário. O chefe do Laboratório de Análise explicou ainda que cientificamente aconteceu uma teratogênese, o que significa que a gata que gerou o feto encontrado, ainda nos primeiros dias de gestação pode ter se alimentado de plantas tóxicas capazes de provocar a deformidade.

Uma ciclopia...

A mutação que faz filhotes de animais nascerem com um
olho só no meio da testa -, também afetou o filhote de gato, disse Anselmo da Fonseca, para justificar a característica do ser encontrado nas matas da Comunidade Novo Milênio.O veterinário foi mais além dizendo que a imprensa inteira divulgou que o animal encontrado teria cerca de um metro, quando na verdade seu tamanho não passava de 10 centímetro, ou seja, realmente é a medida de um filhote de gato e outros animais felinos da mesma espécie.

GATO OU ET ?

O Maskate foi as ruas da cidade perguntar da população, se o animal
encontrado e morto por crianças na comunidade Novo Milênio, na Zona Norte de Manaus, é um extraterrestre ou um simples filhote de gato com deformações provenientes de plantas tóxicas ingeridas pela mãe durante a gravidez.
• Eu acho que é um ET porque vivemos numa floresta, onde tudo pode acontecer”, Maria de Fátima, 51, dona de casa.
• Pra mim isso é um ET, não parece com gato, só tem um olho”, Cláudio Mendonça, 45, motorista.

FOTO:


Brasileiro acredita em cada coisa eim?

Depois dessa reportagem que tal um almoço a base de salada?

[]'z
M.S.

 

2 Comentários:

 

auhsduhasdhauhsd M.S. seus posts são os melhoress!! bah as criança são burra pra kralho neh! se fosse eu pegava pra cria e depois transformava numa máquina mortifera ou então abria uma barraquinha de animais bizarros e ganhava dinheiro em cima disso!
agora vão da paulada num animalsinho "fofo" desse inofencivo de 10 centimetros, pecado! luiza mel que o diga!

 

mto bom teu blog XD
ehauheuaheuhuea
um bjinho

Postar um comentário

Home