Como estamos recomeçando, todos os nossos parceiros anteriores foram removidos para manter uma organização melhor, já que os mesmos estavam fora do ar. Quem tiver interesse em criar uma parceira junto com o Balaião, entrar em contato através do e-mail: balaiaoblog@gmail.com ou então através do nosso formmail a cima. Equipe do Balaião agradece!
 
 
 
 
 
 
 
   
 
Boeing 737 que caiu em Mato Grosso
domingo, 1 de outubro de 2006- por: Maurio Borges

O local onde o avião caiu está a cerca de 20 quilômetros de uma estrada de terra e do rio Xingu. As coordenadas exatas da queda do Boeing, segundo a Gol, são de 10 graus e 29 minutos sul e 53 graus e 15 minutos oeste. Destroços do Boeing foram achados na manhã de sábado, a cerca 200 quilômetros de Peixoto de Azevedo, norte de Mato Grosso.

O Boeing 737-800 da Gol decolou de Manaus às 15h35, com 155 pessoas a bordo, e faria escala em Brasília antes do destino final, o Rio de Janeiro. O vôo 1907 deveria ter chegado às 18h12 à capital federal. O último contato com a aeronave ocorreu às 16h58.

O jato particular Legacy 600, fabricado pela Embraer, saiu de São José dos Campos às 14h50 e seguia para os Estados Unidos. Há indicações que os dois aparelhos colidiram ao Norte de Mato Grosso, em uma área próxima à fronteira com o Pará e junto ao rio Xingu.

O Legacy pousou na Base Aérea do Cachimbo, sem feridos, mas com uma asa avariada e sem a parte traseira.

Fotos:







 

0 Comentários:

Postar um comentário

Home