Como estamos recomeçando, todos os nossos parceiros anteriores foram removidos para manter uma organização melhor, já que os mesmos estavam fora do ar. Quem tiver interesse em criar uma parceira junto com o Balaião, entrar em contato através do e-mail: balaiaoblog@gmail.com ou então através do nosso formmail a cima. Equipe do Balaião agradece!
 
 
 
 
 
 
 
   
 
Processar DEUS?
sexta-feira, 21 de setembro de 2007- por: Lucas


Um senador cabeçudo dos EUA quer processar Deus. Afirma com veemência que além de gerar medo, Deus é responsável por furacões, pobreza, discussões, guerras...

Se virar moda, aqui no Brasil vai encher de processos contra Deus, coitado! Coitado?

Muitas mortes são atribuídas a Ele, e muitas vidas salvas também. “ eu não subi no avião porque Deus quis assim”. E Ele não quis salvar as outras pessoas? “Meu time ganhou com a graça de Deus”. E o outro time não foi agraciado por quê? Ele não torce p/ esse time?

Pensando bem, faz sentido, uma vez que ... “acontece as coisas porque Deus quis...” Tem mais é que processar mesmo, agora basta saber se Ele virá nas audiências e se já tem advogado. Qualquer coisa ele pode falar com o Keanu Reaves ( uma vez que ele já foi o Advogado do Diabo, por que não ser agora o Advogado de Deus? )


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL106358-6091,00.html
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Home