Como estamos recomeçando, todos os nossos parceiros anteriores foram removidos para manter uma organização melhor, já que os mesmos estavam fora do ar. Quem tiver interesse em criar uma parceira junto com o Balaião, entrar em contato através do e-mail: balaiaoblog@gmail.com ou então através do nosso formmail a cima. Equipe do Balaião agradece!
 
 
 
 
 
 
 
   
 
Sessão Piadas!
terça-feira, 9 de outubro de 2007- por: Mestre Splinter

James Bond entra num bar e senta ao lado de uma morena como só aparece nos fimes dele.
Ele lança um olhar para ela e olha seu relógio. Ela pergunta:
- A mulher que você está esperando está atrasada?
- Não - responde Bond. Ganhei este relógio high-tech e estou testando-o...
- Ah, é? - pergunta a morena. E o que este relógio tem de especial?
- Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo - explica Bond.
- E o que ele está lhe dizendo agora? - pergunta a morena intrigada.
- Ele me diz que você está sem calcinha.
A moça dá uma risada e responde:
- Pois seu relógio não funciona! Eu estou de calcinha.
James Bond mexe no relógio, dá uns tapinhas nele e diz:
- Saco! Ele está adiantado uma hora!
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Home