Como estamos recomeçando, todos os nossos parceiros anteriores foram removidos para manter uma organização melhor, já que os mesmos estavam fora do ar. Quem tiver interesse em criar uma parceira junto com o Balaião, entrar em contato através do e-mail: balaiaoblog@gmail.com ou então através do nosso formmail a cima. Equipe do Balaião agradece!
 
 
 
 
 
 
 
   
 
Advogado assume defesa de Deus em processo nos EUA
domingo, 23 de setembro de 2007- por: M.S.

Um pouco mais abaixo o Lucas, postou sobre o Senador que processou Deus, o mais incrível é que apareceram advogados para defender ele(oportunismo puro, claro, mas qual advogado não é oportunista?!?).

O interessante é a defesa dele, do tipo, "mesmo que vocês quizessem não podem fazer nada"... Minha opinião? nem deveriam aceitar inicar o processo, afinal ele está processando algo que inexiste.

Notícia Completa:

Eric Perkins, da cidade de Corpus Christi, no Texas, escreveu resposta legal de Deus.
O senador Ernie Chambers processou Ele como responsável por milhões de mortes.

“A defesa nega que essa ou qualquer outra corte tenha jurisdição ... sobre Ele da mesma forma que não tem jurisdição sobre o vento ou a chuva, luz ou escuridão”, diz a resposta de Perkins. “Pensei comigo mesmo, ‘o que Deus diria?’”, disse Perkins.

Conhecido por críticas aos cristãos, o senador democrata disse no processo que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”. Disse ainda que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores.

Em defesa de Deus, Perkins escreveu que “qualquer mal sofrido é um resultado direto da humanidade ignorando seus avisos”.

O processo pode ir a julgamento, dependendo da forma como Chambers vai reagir à defesa. No processo, ele diz que se o caso não for julgado, quer ter uma audiência com o juiz.

Segundo Chambers, a iniciativa foi uma forma de protestar contra o alto número de processos que são abertos pelos americanos que ele considera ridículos.

Fonte: G1

[]'z
M.S.

 

1 Comentários:

 

Haha pensando bem esse cara que processou Deus ai tem um bom motivo, eu imagino os processos que devem ser abertos por causa de besteiras!

Postar um comentário

Home