Como estamos recomeçando, todos os nossos parceiros anteriores foram removidos para manter uma organização melhor, já que os mesmos estavam fora do ar. Quem tiver interesse em criar uma parceira junto com o Balaião, entrar em contato através do e-mail: balaiaoblog@gmail.com ou então através do nosso formmail a cima. Equipe do Balaião agradece!
 
 
 
 
 

Agosto 2006

Setembro 2006

Outubro 2006

Novembro 2006

Dezembro 2006

Setembro 2007

Outubro 2007

Fevereiro 2008

 
 
   
 
Jhonnie Walker
quinta-feira, 30 de novembro de 2006- por: M.S.

Propaganda do Jhonnie Walker que passou na discovery, muito foda.




Keep Walking

[]'z
M.S.
 

Garanhão
- por: Maurio Borges



Resposta dos homens á altura:

 

Webcam
- por: Maurio Borges

Conheço muitas pessoas ai que ja fiseram um sexo virtual pela webcam [hahaha], agora imagina essa situação!

 

Se você é virgem ainda... [+18]
quarta-feira, 29 de novembro de 2006- por: Maurio Borges



rá!
 

Era só o que tava faltando!
terça-feira, 28 de novembro de 2006- por: Maurio Borges

O Baixinho da Kaiser, José Valien Royo, foi sondado pela revista "G Magazine" para posar nu.

Se topar tirar a roupa, as fotos serão feitas perto de fábricas, fazendo alusão a Karina Bacchi, que é a capa da "Playboy" de dezembro.

As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".


Vai entende!?
 

Código dos Cafajestes
- por: Maurio Borges


Bom...
Estava eu lendo um fórum, quando me deparo com uma enquete?!
Mulheres são todas putas?
Sim!?
Não?!
A maioria das respostas era "não" muita gente chamando o cara que criou o tópico de corno, viado e talz! Acredito eu q ele deve ter levado uma guampá!

até que alguém posta o código dos cafajestes...

O Código dos Cafajestes diz q tem 3 tipos de mulher: As Patas, as Putas e as Filhas da Puta

As Patas são aquelas q dão pra vc, e acham q são as únicas...

As Putas são as q dão pra geral, inclusive pra vc...

E as Filhas da Puta são as q dão pra geral, menos pra vc... Filhas da Puta!! ahaha

é só brincadeirinha viu garotas que acessam o blog =x!!
[]~
 

X Men - The X-Mansion Invasion
segunda-feira, 27 de novembro de 2006- por: M.S.

Uns cara fizeram um vídeo caseiro interpretando os X-Men
Eu juro que se o cara não falasse "bora fera" eu nunca ia saber quem era!!!
EAHUEHAUHAa
Muito legal o vídeo




[]'z
M.S.
 

Propaganda de cerveja
- por: M.S.



Pra quem não entendeu:

O panda cai em cima do cara porque é alguma outra pessoa tentando se matar para reencarnar em algum humano para poder beber a cerveja, como o velhinho tinha feito.

[]'z
M.S.
 

Como se não bastasse...
- por: Maurio Borges

Olha oq acabo de descobrir, como senão bastasse o will fazendo akele papelão descubro um video do nosso mais noo membro "alan" dançando ao som de YMCA com seus coleguinhas!
um pior q o outro! pkaospdkaskd



Ele é o segundo da direita pra esquerda!
!
-.-
 

Will
- por: Maurio Borges

Pra quem ainda não conhece, esse dai é um dos membros do balaião! will q raramente posta aki uhasuhDHUSAHUDHUSAUHDAUHSD!!! dança do siri ao som de um forrósinhoo

 

Algo não saiu como esperado!
- por: Maurio Borges



Eu axo q é fake! vou ta procurando algo sobre isso!!!
 

Acendendo uma vela!
domingo, 26 de novembro de 2006- por: - alan.

Aprenda de um modo simples e prático à como acender uma vela.


Daqui a pouco eu tento aqui :)
Bom fim de domingo e boa semana!
 

Diabo irritante
sábado, 25 de novembro de 2006- por: M.S.

Olha só esse cara vestido de diabo(The Annoying Devil), encomoda poco de certo?
A parte que ele fica empacando o trânsito é foda
hahuhauhaua







[]'z
M.S.
 

Super homem indiano
sexta-feira, 24 de novembro de 2006- por: M.S.

Vejam o novo super homem, diretamente da India:



[]'z
M.S.
 

Loiras Taradas
- por: - alan.

Ae pessoal. Esse é meu primeiro post aqui no Balaião, peguem leve ok? ;)



Boa sexta-feira ^^
 

Remix Tapa na Pantera
- por: Maurio Borges



Muito bom xD!!

peguei no: www.danosse.com
 

Num piscar de olhos!
quinta-feira, 23 de novembro de 2006- por: Maurio Borges



Video muito bom!
 

Dança do Siri
- por: Maurio Borges



A famosa uhasduha!
 

Cuidado com o que voce coloca na boca em uma rave!
- por: Maurio Borges



muy lokas! xD!
 

História de Amor!
- por: Maurio Borges



meio triste! ;( grandinho mais eh legalsinho!
 

Um cara com cabelo arrepiado + editor de video bom!
- por: Maurio Borges



xD
 

A Realidade =(
- por: Maurio Borges



Viu pessoal tivemos 7 comentários auhsduhauhsd!! vlw ;) ;*!
Continuamos na procura de novo membros pra postar no balaião ;)!
qqer coisa mande um email!
 

Coisas que você NÃO PODE fazer quando NÃO ESTÁ numa piscina
- por: M.S.

Vejam oque você não pode fazer:



Esse cara é um desocupado
hueahuehauheau


[]'z
M.S.
 

Indignado! ¬¬
quarta-feira, 22 de novembro de 2006- por: Maurio Borges


Temos diáriamente uma média de 250 visitantes por dia, que acessam nosso blog pra ver vídeos, imagens e fatos variados!!
Desses 250, raramente se quer "1" isso mesmo apenas 1(um) comenta! sobre o vídeo ou qlqer assunto que seja para que saibamos o que vocês gostam e possamos postar mais!! Estou indignado! até pq nao ganho nada pra manter isso online! pra mim larga de vez, é dois(2) palito! Gostaria muito que vocês comentassem alguma coisas desde xingamento até qualquer coisa que vocês quiserem escreve! valew!
nao tenho pressa pra postar mais coisas pra vocês (L) =D!

beijos ;*

enqto isso n atingi um bom numero de comentarios n vou postar mais nada
 

Animais que falam
segunda-feira, 20 de novembro de 2006- por: M.S.

Eu sei que eles não falam, no máximo imitam o sons produzidos por nós devido ao estimulo de ganhar comida se conseguirem...
Mas tem uns que parecem que falam mesmo.




[]'z
M.S.
 

Levitador e Bandido burro
sexta-feira, 17 de novembro de 2006- por: M.S.

Olhem que incrível o homem que pode levitar é brasileiro!



E esse bandido é esperto, deem uma olhada na inteligencia do menino:



[]'z
 

Silvio Santos getting pwned
quarta-feira, 15 de novembro de 2006- por: M.S.

Qual a diferença entre a mulher o poste e o bambu?




[]'z
M.S.
 

Joao Gordo X Dado Dollabela
- por: M.S.

Discussão entre Dado Dollabela e João Gordo, no programa Gordo a go-go.
Dado Dollabela quebra a mesa do João Gordo e começam a discutir.




[]'z
M.S.
 

Problema no BLOG !
terça-feira, 14 de novembro de 2006- por: Balaiao

Pessoal...

Problemas e mais problemas... nada que não se possa resolver...

Enquanto isso, segue a carta de uma mulher desesperada, pois o maridão é ninfomaníaco...


Ainda na mesma linha de "pensamento", uma piadinha...

Lata de milho

Três casais, um de velhinhos, outro de meia-idade e o terceiro, de recém-casados, resolveram entrar para uma igreja. Chegando lá, o pastor os recebeu:

- Filhos, para serem bem-vindos em nossa igreja, vocês terão que passar um mês sem fazer sexo. Após esse período, voltem aqui.

Os três casais foram embora. Um mês depois, estavam de volta. O pastor perguntou:

- E então, conseguiram passar um mês sem fazer sexo? Os primeiros a responder foram os velhinhos:

- Sim, senhor, foi bastante fácil passar esse mês! O pastor, então:

- Ótimo! Sejam bem-vindos! E vocês? O casal de meia-idade respondeu:

- Bom, as duas primeiras semanas foram tranqüilas. Nas duas últimas mais difíceis, mas resistimos.

- Ótimo, respondeu o pastor. Sejam bem-vindos! E vocês? O casal de recém-casados falou:

- Bom, a primeira semana foi horrível, mas nós resistimos. Na segunda semana a coisa estava preta, mas estávamos agüentando... Até que a minha esposa foi pegar uma lata de milho no alto da prateleira e deixou cair. Quando ela se abaixou para pegar, não resisti. Fui dominado pela luxúria e a agarrei ali mesmo e fizemos amor loucamente... O pastor respondeu:

- Bom filhos, vocês sabem que isso faz com que vocês não sejam bem-vindos em nossa igreja...

- Tudo bem, pastor. Nós também não somos mais bem-vindos no Carrefour!

 

40 erros que os homens cometem na hora H!
sexta-feira, 10 de novembro de 2006- por: Maurio Borges


01. NÃO BEIJAR PRIMEIRO
Evitar os lábios e ir direto às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer cortando partes não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.

02. DAR UM CHUPÃO NA ORELHA.
Seja franco: algum cara na escola lhe contou que as garotas adoram isso. Bom, há uma diferença entre ser erótico e chupar como se você estivesse tentando fazer respiração boca-a-boca num hipopótamo. Isso machuca.

03. NÃO FAZER A BARBA.
Freqüentemente você se esquece de que tem um porco-espinho atado ao seu queixo, o qual você arrasta repetidamente através do rosto e das coxas da sua parceira. Quando ela vira a cabeça de um lado para o outro, isso não é paixão, ela está tentando se esquivar.

04. ESPREMER OS SEIOS DELA.
Quando botam as mãos neles, a maioria dos homens age como uma dona-de-casa experimentando um melão para ver se ele está maduro. Afague-os, acaricie-os e alise-os.

05. ACANHAR OS MAMILOS.
Por que os homens se grudam nos mamilos de uma ulher e depois os tratam como se quisessem esvaziar o corpo dela pelos seios? Mamilos são extremamente sensíveis. Eles não resistem a mastigação. Lamba e sugue
gentilmente. Dar-lhes pancadinhas com a língua de um lado ao outro é legal. Fazer de conta que eles são um brinquedo de cachorro não é.

06. TORCER OS MAMILOS DELA.
Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área montanhosa. Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de exclamação.

07. IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELA.
Uma mulher não é uma via expressa com somente três saídas: Peito Leste e Oeste, e o Túnel do Meio. Existem vastas áreas do corpo dela as quais você freqüentemente ignora quando passa direto para Vagina Central. É hora de começar a lhes dar atenção.

08. ENROLAR AS MÃOS.
Falta de destreza manual na região sub-saia pode resultar em dedos e roupas de baixo torcidas. Se você fôr tão direto assim, peça a ela que tire logo o troço todo.

09. DEIXAR-LHE UM PRESENTINHO.
Jogar a camisinha fora é responsabilidade do homem. Você usa, você descarta.

10. ATACAR O CLITÓRIS.
Pressão direta é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus dedos pelas laterais do clitóris.

11. PARAR PRA RESPIRAR.
Diferentemente dos homens, mulheres não continuam de onde foram deixadas.
Se você parar, elas voltam para a casa número 1 bem depressa. Se você perceber que ela ainda não chegou lá, continue custe o que custar, mandíbula ou dedo dormente ou não.

12. DESPI-LA ESTUPIDAMENTE.
Mulheres destestam parecer estúpidas, mas é exatamente o que ela vai parecer ao ficar nua da cintura para baixo com um suéter enrolado na cabeça.
Desembrulhe-a como um presente elegante, não como um brinquedo de criança.

13. ATOCHAR A CALCINHA DURANTE AS PRELIMINARES.
Acariciá-la gentilmente através da calcinha pode ser bem sexy. Atochar o tecido entre as coxas dela e ficar puxando pra frente e pra trás náo é.

14. SER OBCECADO PELA VAGINA.
Embora a maioria dos homens possa achar o clitóris sem mapas, eles ainda acreditam que é na vagina que contece tudo. Tão logo sua mão esteja lá, você age como se estivesse tentando pegar a última batatinha num canudo de Pringle¿s. Isso está correto em princípio, mas se você não for cuidadoso (e tiver cortado as unhas), pode machucar - portanto, não se empolgue. A princípio, é melhor dar atenção ao clitóris e ao exterior da vagina, e então inserir gentilmente um dedo e ver se ela gosta.

15. MASSAGEM GROSSEIRA.
Você tenta dar a ela uma massagem sensual, relaxante, para deixá-la no ponto. Pode usar as mãos e pontas dos dedos; cotovelos e joelhos, não.

16. TIRAR A ROUPA DEPRESSA DEMAIS.
Não force a barra tirando a roupa antes que ela tenha feito algum gesto para ver o seu material, mesmo que seja apenas desabotoar dois botões.

17. TIRAR AS CALÇAS PRIMEIRO.
Um homem de meias e cuecas é horrível. Tire as meias primeiro.

18. INDO DEPRESSA DEMAIS.
Quando você parte para a situação pênis-na-vagina, a pior coisa que pode fazer é bombear como se fosse uma ferramenta industrial - ela logo vai se sentir como uma operária de linha de montagem tornada obsoleta pela sua tecnologia. Aumente o ritmo vagarosamente, com arremetidas limpas, retas e regulares.

19. INDO COM FORÇA DEMAIS.
Se você bater seus grandes ossos dos quadris contra as coxas ou o estômago dela, a dor será igual a duas semanas de cavalgada concentradas em poucos segundos.

20. GOZAR DEPRESSA DEMAIS.
É o medo de todo homem. Com razão. Se você dispara antes de ver o branco dos olhos dela, certifique-se de que tem um plano ¿B¿ para assegurar o prazer dela.

21. NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL.
Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você banca o Homem-Maratona.

22. PERGUNTAR SE ELA GOZOU.
Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho. Mas se você realmente não sabe, não pergunte.

23. FAZER SEXO ORAL COM GENTILEZA EXCESSIVA.
Não se comporte como um gato gigante num pires de leite. Coloque a boca inteira lá e concentre-se em rodar a língua gentilmente ou dar petelecos com ela no clitóris.

24. CUTUCAR A CABEÇA DELA.
Os homens insistem em fazer isso até que ela olhe-pro-pênis, esperando que isso levará rapidinho a boca-pro-pênis. Todas as mulheres odeiam isso. Está a três passos de ser arrastada pelo cabelo para uma caverna. Se você quer que ela use a boca, use a sua; experimente falar sedutoramente com ela.

25. NÃO AVISAR ANTES DE GOZAR.
Esperma tem gosto de água do mar misturada com clara de ovo. Nem todo mundo gosta. Quando ela estiver fazendo sexo oral, avise-a antes de gozar para que ela possa fazer o que achar necessário.

26. FICAR SE MEXENDO DURANTE O BOQUETE.
Não empurre. É ela quem vai fazer todos os movimentos durante o boquete. Você apenas repousa. E não agarre a cabeça dela.

27. IMITAR ATITUDE DE FILME PORNÔ.
Nos filmes pornô, as mulheres adoram quando os homens ejaculam sobre elas. Na vida real, isso significa apenas mais roupa para ser lavada.

28. DEIXÁ-LA POR CIMA POR HORAS.
Pedir para que ela fique por cima é ótimo. Ficar deitado grunhindo enquanto ela faz todo o trabalho duro não é. Acaricie-a gentilmente, para que ela não se sinta inteiramente como um capitão de escuna. E deixe que ela descanse.

29. TENTAR FAZER SEXO ANAL E FINGIR QUE FOI UM ACIDENTE.
Foi desse jeito que os homens ganharam a reputação de não seguir a bula. Se você quer botar lá, peça primeiro. E nem pense que estar bêbado é desculpa.

30. TIRAR FOTOS.
Quando um homem diz, ¿Posso tirar uma foto sua?¿, ela vai ouvir as palavras ¿- pra mostrar pra galera¿. Pelo menos, deixe que ela fique com a posse das fotos.

31. NÃO TER IMAGINAÇÃO SUFICIENTE.
Imaginação vai desde desenhar padrões nas costas dela até derramar mel sobre ela e lambê-lo. Frutas, vegetais, gelo e plumas são todos dispositivos úteis; cera quente e tinta indelével, de jeito nenhum.

32. ESTAPEAR O SEU ESTÔMAGO CONTRA O DELA.
Não há barulho menos erótico. É tão sexy quanto um concurso de arrotos.

33. COLOCÁ-LA EM POSES ESTÚPIDAS.
Se ela quer fazer yoga avançada na cama, excelente, mas a menos que ela seja uma ginasta romena, não seja ambicioso demais. Pergunte-se se quer uma parceira sexual com os tendões torcidos.

34. PROCURAR PELA PRÓSTATA DELA.
Leia isto cuidadosamente: estimulação anal é boa para os homens porque eles têm próstata. As mulheres não têm.

35. DAR-LHE MORDIDAS DE AMOR.
É extremamente erótico exercer alguma sucção gentil nos lados do pescoço, se você fizer isso com cuidado. Nenhuma mulher quer ter que usar golas rolê e echarpes vistosas por semana a fio.

36. LADRAR INSTRUÇÕES.
Não dê gritos de incentivo como um treinador com um megafone. Não é lá muito excitante.

37. FALAR PUTARIAS.
Faz com que você pareça um editor de revista solitário ligando para o Disque-Sexo. Se ela gosta de escutar sacanagem, você vai ficar sabendo.

38. NÃO SE IMPORTAR SE ELA JÁ GOZOU.
Você tem de terminar o serviço. Continue tentando até que o tenha feito direito, e ela poderá fazer o mesmo por você.

39. ESMAGÁ-LA.
Homens geralmente pesam mais do que mulheres, portanto se você ficar em cima dela um tanto pesadamente demais, ela acabará ficando roxa.

40. AGRADECER.
Nunca agradeça a uma mulher por fazer sexo com você. Seu quarto não é casa de caridade.
 

Garota engole escova de dentes na Romênia!
- por: Maurio Borges

Uma adolescente romena foi parar no hospital nesta quinta-feira depois de engolir sua escova de dentes. A garota de 15 anos, identificada apenas como Adreea, recorreu ao pronto-socorro de Falticeni, na região de Suceava, dizendo que havia engolido a escova acidentalmente.

No entanto, segundo o site Annanova, uma "amiga" de Adreea contou aos médicos que ela engoliu a escova quando demonstrava alguns movimentos sexuais que vira em filmes pornôs.

O raio-x feito no hospital mostrou que a escova está alojada no estômago da adolescente. Segundo os médicos, será necessária uma cirurgia para tirá-la de lá.

Se eu fosse a guria quebrava a amiga tudo auhsdhuasd!!
Entrego o jogo!
 

Yoga
- por: M.S.

Depois de ver um vídeo educativo desses quem não gostaria de fazer YOGA?





[]'z
 

Caixa Preta!
quinta-feira, 9 de novembro de 2006- por: Balaiao

É tanto avião que cai, navio que afunda... e sempre "ouvimos" falar na tal da caixa preta, que aliás nunca é vista.

Desta vez, não só temos a oportunidade de ver uma, em pleno uso, como
ficamos sabendo que motos também podem ter uma.

Conseguimos fotografar o protótipo.

Realmente muito interessante.

 

TO DOIDO, TO DOIDO
quarta-feira, 8 de novembro de 2006- por: Balaiao

A moda agpora é o To Doido...

P/ quem ainda não viu, segue o vídeo filmado direto da Televisão do Jajá




Todo munda já ta imitando o TO DOIDO...

Aqui, foi o porco do JEAN do Vasco:



Nesse vídeo, tem que se respeitar um pouco mais.. pois foi o SHOW MAN que imitou...




Nesse ultimo foi o vasquinho... juvenil... mas foi engraçado tb...




To doido ... to doido... to doido...
 

Jogos Mortais 3(saw III)
- por: Maurio Borges


Bom Recebi vários e-mail perguntando se eu havia achado a legenda o problema é: Eu baixei outro filme com o nome "Jogos Mortais 3" ¬¬!! @#$*&@#¨$*!

Bom achei um link do filme em 300mb e já legendado na comunidade do Jogos Mortais 3! Havia mtos comentários e não me parece ser vírus e nem nada diferente!

Descrição do tópico achado:

DOWNLOAD: Saw III - Legendado - 298MB
Demorou, mas terminei de fazer o upload. Como já expliquei, peguei no filme em inglês no torrent e sincronizei a legenda no filme, convertendo para MP4/AVC e está em TS(a maior qualidade assistivel até o momento) e o melhor, menos que a metade do tamanho normal.

Vantagens:
- O arquivo tem somente 298MB e a qualidade é a mesma que baixada do torrent em TS, do tamanho de 722MB.
- Já está com legenda.

Se você não tiver o QuickTime e/ou VLC Media Player (esse é melhor pois dá pra assistir em tela completa), procure no baixaki.com.br e faça o download da versão MAIS ATUAL.

Download do Saw III - Jogos Mortais III - completo e legendado:
http://up-file.com/download/bedf4c377822/saw-3-2006.rar.html

Está no UP-FILE, cadastre-se (é rápido), espera o email de confirmação, depois desça na página do download e procure pela frase: "This is your link to file ,Unlimited speed for all"

Dúvidas?! Postem aqui.

Flw galera, espero que curtem ;D

PS: Assista no escuro, tem cenas bem escuras que não dá pra ver caso não olhe bem ou tenha iluminação a mais ;D

- Sometimes Rules Are Meant To Be Broken...
Boa Sorte xD!
 

Grand Theft Mario
terça-feira, 7 de novembro de 2006- por: M.S.

Já jogaram GTA? Essa é uma sátira entre GTA e o jogo Super Mario:



[]'z
M.S.
 

Manutenção!
- por: Maurio Borges

Como vocês podem ver estamos com um visual novo!!! Depois de alguns problemas no servidor o balaião voltou a "ativa"

mas.....

ainda estamos em constante manutenção! Parceiros ainda não estão aparecendo! O fale conosco desativado e a opção "mais" sem nada ainda! em breve arrumaremos! ;)

Agradecimentos: Equipe Balaião...

Abraços!
 

Bambis?
sexta-feira, 3 de novembro de 2006- por: M.S.

Depois a torcida do são paulo fica irritada por causa da fama de serem os "bambis"
mas olha só oque um torcedor deles é capaz de fazer...



[]'z
M.S.