Como estamos recomeçando, todos os nossos parceiros anteriores foram removidos para manter uma organização melhor, já que os mesmos estavam fora do ar. Quem tiver interesse em criar uma parceira junto com o Balaião, entrar em contato através do e-mail: balaiaoblog@gmail.com ou então através do nosso formmail a cima. Equipe do Balaião agradece!
 
 
 
 
 
 
 
   
 
Viadagem Total
segunda-feira, 24 de setembro de 2007- por: Mestre Splinter

Enquanto no site da globo descobrimos que fazemos sexo não só por causa da reprodução, no site do terra, gays jogadores de rugby se abraçam na Aústralia ou seria no Peru? Deixando de lado as brincadeiras que foto ridicula pra sair na página inicial do terra! Fuleragem total! Nada melhor pro dia 24/09/2007

Notícia completa: Os jogadores Brett White e Anthony Queen se abraçaram na praia de St Kilda, em Melbourne, no intervalo de uma sessão de fisioterapia do clube Storm, um dos mais tradicionais da Austrália.

Os australianos têm grande tradição no esporte. Na atual Copa do Mundo de rúgbi, que está sendo disputada na França, o país já está classificado para as quartas-de-final após três vitórias na primeira fase.

Fonte: Terra
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Home